Depoimentos

EMDR

Era pra ser um dia normal, mas acabou sendo um dos piores dia da minha vida.
Como de costume acordei pela manhã mas não acordei bem, tinha sentimentos horríveis dentro de mim, em minha mente passava um turbilhão de pensamentos, me senti paralisada, tinha um medo tão grande que eu não sabia do que, e nem de onde vinha, estava confusa, não estava entendendo nada, eu chorava muito mais muito, minha vontade era de gritar e sair correndo. Sentei no chão da cozinha e comecei olhar para as paredes e tudo piorava, as paredes me oprimia. Uma loucura só.
Depois disso tudo, na semana seguinte comecei a fazer terapia com a Dr.Rosana e descobri que eu sofria de ansiedade, e que no dia horrível tive uma crise de pânico.
Depois que comecei a frequentar a terapia, comecei a me entender mais, a saber lidar com os meus pensamentos, e passar por cima dos meus traumas…
É muito mais muuuuuito difícil, mas com a ajuda da Dr estou conseguindo, e depois que comecei a terapia nunca mais tive uma crise de pânico, e estou me redescobrindo.
Ansiedade não é frescura, não é loucura e nem coisa da nossa cabeça, ansiedade é coisa séria.

Obrigada Dr.Rosana.
Letícia Gonçalves
Letícia GonçalvesDepoimento – EMDR
Uma certa noite acordei com alguém passando a mão sobre o meu corpo,eu tinha +ou- de 10 a 11 anos.
Sabe até gostei, afinal nunca tinha recebido nem sequer uma mensão de carinho de ninguém, nem mãe nem ninguém sequer me percebia, não compreendia o que exatamente estava acontecendo era tudo muito confuso, numa outra noite acordei novamente com alguém agora em cima de mim e o pior aconteceu.
Na manhã seguinte contei pra minha mãe, Mais nem ela mesma sabia o que fazer, mais isso só hoje entendo hoje .
A reação dela foi gritar comigo fiquei paralisada sem saber o que dizer simplesmente bloquiei tudo a única coisa que passava na minha cabeça era: (a culpa é sua ) Passei muito tempo da minha vida pensando que a culpa realmente era minha ,tinha uma vergonha inimaginável de falar sobre o assunto com qualquer pessoa não queria nem mesmo pensar sobre isso.
Hoje com 47 anos depois de um tratamento com EMDR com a psicóloga Rosana Leite posso dizer que consigo falar sobre o assunto sem medo e sei que não tive culpa nenhuma com o que aconteceu.

Hoje sou livre da culpa

“Obrigada Rosana.”
Anônino
AnôninoDepoimento – EMDR

Depoimentos

Mergulhe na sua História

Bom dia Rosana. Sonhei com você… Um sonho meio estranho…. Sonhei que estava no meio de um pesadelo. Aqueles que me atormentam há anos. Ainda era criança. Estava nua e com feridas sangrando muito por todo o corpo. você entrou naquele quarto me pegou no colo e me tirou dali. Me colocou sobre uma superfície fria como se fosse uma mesa de mármore. você estava vestida com um vestido longo branco de rendas. Sem dizer uma palavra você rasgava pedaços do seu vestido e cobria cada uma das feridas do meu corpo. De repente eu não sentia mais dores e nem frio. Quando você acabou de cobrir todas as feridas você começou remover aqueles pedaços de tecidos brancos todos sujos de sangue e as feridas já não existiam mais. A minha pele estava limpa e sem nenhum ferimento. você me cobriu com um lençol, me beijou a testa e saiu sem dizer nada.
Então acordei assustada. Parecia tão real.
Anônimo
AnônimoDepoimento – Mergulhe na Sua História
Mulher, que entrou em contato pela lista VIP e recebeu os vídeos e resposta. Um vídeo em especial foi feito somente para ela.
Com a sintonia de cura abriu uma porta de cura profunda.
Tinha pesadelos constante com o abusador e após o sonho não teve mais nenhum pesado.
Nunca foi atendida por mim pessoalmente.
Participou da lista VIP teve um canal de abertura para falar sobre seus abusos e alcançou uma parte de cura importante.
Foi orientada a procurar uma profissional em sua cidade e já está em tratamento terapêutico.
Anônino
AnôninoDepoimento – Mergulhe na Sua História

Entre em Contato Comigo

Será um prazer atende-los​


Facebook


Youtube


Instagram